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Nossa história 

A e_CONSULTING é uma consultoria de negócios especializada em desenvolver estratégias de sucesso para empresas do setor de Educação Internacional e Edtechs.

Nossa abordagem é centrada no cliente e focada em resultados. Através de uma combinação de análise de dados, criatividade e experiência prática, ajudamos
nossos clientes a superarem desafios, identificarem oportunidades de crescimento e alcançarem o sucesso sustentável a longo prazo.

A paixão de Elaine, nossa fundadora, pela educação internacional começou aos 23 anos, quando realizou seu primeiro intercâmbio de estudo e trabalho na Austrália. Esta experiência foi verdadeiramente transformadora, proporcionando aprendizados que transcenderam os limites das salas de aula e impactaram profundamente sua trajetória pessoal e profissional.

Após retornar ao Brasil, Elaine decidiu canalizar essa paixão em sua carreira. Desde então, dedicou-se ao mercado de intercâmbio, ocupando posições estratégicas em áreas como Gestão de Vendas, Operações e Sucesso do Cliente. Ao longo dessa jornada, adquiriu uma visão abrangente das demandas e tendências de um setor em constante evolução, além de consolidar uma experiência sólida e profunda.

Hoje, como fundadora da e_CONSULTING, Elaine tem como propósito impulsionar o crescimento sustentável de empresas, não apenas no setor de educação internacional, mas também em diversos outros segmentos. Com mais de 18 anos de experiência em vendas, gestão e excelência no atendimento ao cliente, ela tem ajudado empresas a aumentar sua lucratividade, otimizar processos comerciais e transformar a performance de suas equipes.

A transformação de negócios e de vidas é o que motiva Elaine em cada projeto que abraça. Sua missão é criar soluções inovadoras e de alto impacto, guiando empresas a alcançar novos patamares de sucesso.

Sua Mentora

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Elaine Fuzer

Fundadora & CEO

 

Formada em Turismo e MBA em Gestão de Pessoas com Concentração em Liderança e Coaching e especialista com mais de 18 anos de experiência em Vendas e Atendimento ao Cliente, reconhecida por sua atuação no setor educacional em diversos países, como Brasil, Austrália, Colômbia e Canadá. Ela já ajudou várias empresas de educação a alcançarem resultados expressivos com processos comerciais eficientes e estratégias personalizadas.

Em constante busca por conhecimento, ela possui formação em diversas áreas:


- Gestão de Vendas 

- Gestão de Sucesso do Cliente 

- SCRUM

- Design Thinking 

- Comunicação Não-Violenta (CNV)
- Intercâmbio de Estudo e Trabalho na Austrália por 8 meses
- Cambridge (CAE) e Certificate IV em Marketing
- Especialização em Gestão Empresarial, Expansão de Negócios e Mapeamento de Processos 

Desenvolveu planos de ação de gestão de crises durante a pandemia, com foco em retenção de clientes e sobrevivência do negócio e realizou inúmeras viagens de negócios para estabelecer e fortalecer parcerias com instituições de ensino internacionais na Austrália, Canadá, África do Sul e Reino Unido. 

Nossos Pilares

  • Sustentabilidade

  • Performance

  • Lucro

  • Produtividade

  • Eficiência

Nossos Resultados

65%

Aumento do faturamento
mensal em 65%

Faturamento record

Maior faturamento trimestral da história
da empresa (desde 2017)

41%

Aumento do ticket
médio em 41%

Pipeline & Workflow

Co-criação de Pipeline
de Vendas e Workflow
integrado com CRM

Metas & KPI's

Estabelecimento de Metas e KPIs Comerciais

Criação de Departamentos

Criação de Departamentos de
Operações, Produtos e Customer Success

CEO

Despertar da visão
estratégica do CEO

Planejamento
Estratégico

Co-criação de
Planejamento
Estratégico

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